MatériaMais Notícias
da bet sport: Com muita luta e grandes atuações de Paulinho e Medel, o Vasco voltou a vencer na temporada e deixou a lanterna do Brasileirão. No segundo tempo, o argentino Vegetti marcou o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio, em São Januário, pela 18ª rodada, a penúltima do primeiro turno. Com o resultado, a equipe carioca soma 12 pontos e ocupa a 19ª colocação, à frente do América-MG. Confira abaixo as notas dos jogadores do Gigante da Colina.
RelacionadasVascoVegetti ressalta grandeza do Vasco e explica acerto com o clube: ‘Sair da zona de conforto’Vasco05/08/2023VascoVasco emite comunicado e alega elitismo e atos preconceituosos na interdição de São JanuárioVasco05/08/2023VascoJefferson é apresentado pelo Vasco e destaca: ‘É a oportunidade da minha vida’Vasco05/08/2023
da 888: Léo Jardim – 6,5 – Fez boas defesas nas vezes em que Luís Suárez teve espaço para finalizar e levar perigo à sua meta. No fim, salvou o time com uma defesa importante que garantiu a vitória.
Robson Bambu – 4,0 – Pouco participativo, não teve uma boa atuação ao jogar improvisado na lateral direita. Limitou-se a apenas ajudar na marcação.
Zé Gabriel – 5,0 – Na defesa, teve dificuldade para evitar as finalizações do Grêmio, sobretudo no primeiro tempo. Na frente, teve uma grande chance de estufar a rede, mas parou na defesa adversária.
Léo – 6,0 – Lutou muito na marcação e conseguiu se destacar nas interceptações para evitar o perigo em seu setor.
Lucas Piton – 6,0 – Não fez um bom primeiro tempo, mas subiu de produção na etapa final e participou mais do apoio.
Medel – 6,5 – Demonstrou muita entrega na marcação para tentar impedir as finalizações do adversário. Contudo, o setor concedeu alguns espaços que deram trabalho para o jogador,que não teve o auxílio de outros companheiros de forma efetiva no primeiro tempo.
Paulinho – 7,0 – Fez uma grande jogada ao deixar Pec em condições de finalizar, mas a defesa adversária afastou o perigo. Na sequência, deu um ótimo passe para Vegetti, que parou em Gabriel Grando. No gol da vitória, iniciou a jogada com visão de jogo e dinamismo ao deixar Pec em condições de bater cruzado para Vegetti marcar.
Praxedes – 6,0 – Tentou ser efetivo nas transições ofensivas para municiar os atacantes para organizar o meio de campo, mas ainda tenta se encaixar e ganhar entrosamento com a equipe. Foi bem nos desarmes no meio de campo e contribuiu nesse sentido mais na etapa final.
Orellano – 5,5 – Iniciou bem tendo espaço para partir em velocidade pelo corredor, mas caiu de rendimento ainda no primeiro tempo ao errar na solução das jogadas.
Gabriel Pec – 6,0 – Foi um dos jogadores que tentou abrir espaço para incomodar a defesa adversária, mas viu um time ainda desentrosado e sem força ofensiva. Demorou a finalizar na oportunidade que teve ao receber bom passe de Paulinho. No segundo tempo, recebeu bom passe e cruzou para Vegetti marcar.
Sebástian Ferreira – 4,5 – A bola pouco chegou para o centroavante finalizar com perigo, ficando isolado e preso entre os zagueiros gremistas.
Erick Marcus – 6,0 – Entrou na etapa final e deu mais velocidade pela ponta para tentar quebrar as linhas adversárias.
Vegetti – 7,0 – Entrou bem ao receber bom passe e levar muito perigo ao gol de Gabriel Grando. Mostrou ter bom posicionamento, fazer bem o pivô e teve a atuação coroada com o gol da vitória.
Miranda – 6,0 – Entrou no segundo tempo e teve uma boa atuação na defesa, assim como apareceu bem no ataque para ajudar na bola aérea e na construção pela direita.
Marlon Gomes – 6,0 – Teve espaço para municiar os atacantes e ajudar Paulinho na construção desde que entrou no segundo tempo.
Figueiredo – Sem nota- Não teve tempo para ser efetivo, mas ajudou na marcação para garantir a vitória.
Ramón Díaz – 6,0 – Viu o time ter muita dificuldade na criação no primeiro tempo em um jogo amarrado. Na etapa final, fez as substituições corretas e viu o time subir de produção e merecer a vitória.
Grêmio – Sobe: Luís Suárez foi o jogador mais perigoso da equipe com boas finalizações, sobretudo no primeiro tempo. / Desce: A defesa concedeu muito espaço por dentro na etapa final, e Vegetti aproveitou para fazer o pivô e se movimentar na área. Gustavinho furou sozinho e perdeu a chance de empatar no fim.