MatériaMais Notícias
da mrbet: Na noite do último sábado (19), um peão morreu em um rodeio após cair de um touro e ser pisoteado pelo animal. Situação aconteceu em Indiana, São Paulo. Márcio Barboza tinha 41 anos e não resistiu aos ferimentos.
RelacionadasFora de CampoPai se joga na frente do filho para salvá-lo de touro em rodeio nos EUAFora de Campo08/03/2022AGENDA DO DIASérie B, Mundial de Skate Street, Paralimpíadas… Saiba onde assistir aos eventos esportivos de sexta-feiraAGENDA DO DIA26/08/2021LancetechVolta à velha forma: EA confirma que Need for Speed Heat não terá loot boxesLancetech16/08/2019
da premier bet: De acordo com a TV Fronteira, a ocorrência foi registrada às 23h26 e o Corpo de Bombeiros socorreu e levou o homem para a Santa Casa de Martinópolis para tratar da parada cardiorrespiratória. O hospital informou que Márcio recebeu os primeiros atendimentos no evento e chegou a unidade médica já sem vida.
A Comissão de Rodeio informou que todo o evento estava legalizado, afirmou que todos os peões tinham seguro de vida e termo de responsabilidade de vida assinado. A comissão também disse que o rodeio não era de responsabilidade da Prefeitura, mas sim de uma empresa contratada.
O perfil oficial do evento lamentou a morte de Márcio Barboza nas redes sociais.
-Em nome do Circuito EPSHOW RODEO BULL expressamos nosso profundo pesar pelo falecimento do Competidor Márcio Barboza, o “Jipão” de Pirapozinho (SP) , competidor no Rodeio de Indiana, que, na última noite, não resistiu após uma queda durante a competição – publicou o perfil oficial do evento.
O corpo de Márcio Barboza foi sepultado na manhã desta segunda-feira (21). O peão era casado e tinha uma filha. Participou de provas de rodeio durante mais de vinte anos. Sua experiência o fez acumular muitas premiações.
Um peão morreu após cair de cima de um touro e ser pisoteado pelo animal durante a realização de uma prova de rodeio. Márcio Barboza foi socorrido mas não resistiu. O acidente aconteceu no interior de São Paulo no último sábado, 19. https://t.co/phiY1Kvh3O pic.twitter.com/UFyWetNs3C
— Belém Trânsito (@belemtransito) March 20, 2022